segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

REALMENTE UM SÁBADO MEMORÁVEL...


Sensacional o que um Clube e o poder da internet podem fazer criar nos dias de hoje, uma sintonia perfeita entre colorados vindos de todas as partes do mundo para as festas de fim de anoe que aproveitaram para colocar o bate papo em dia, confraternizar e debater coisas sobre o nosso Clube mais amado.

Mesmo com o calor o futebolzinho teve mais uma vez, aquela limpidez na sua forma que foi jogado, sem jogadas que pudessem colocar em risco um e outro, no mais pleno clima de amizade que foi criada pela internet...churrasco 10 também, embora o certo imprevisto do assador principal que se atrasou, mas deixou em boas mãos no agora equiparado Eber à categoria de mestre dos churrasqueiros aprovado por todos nós presentes....também ao Ricardo que não sabia que tinha se machucado, mas que ao que parece deu uma mão para o Eber lá na parte final do assado...valeu mesmo.

Ao sobrinho do João agradecimento ao esforço em captar as imagens....reclamava depois de um certo tempo do fato do braço estar doendo, mas em nenhum momento nos deixou na mão e desistiu de filmar o pessoal.

Mais uma vez me orgulho de não me decepcionar com os amigos virtuais, tanto que não vi nenhum defeito ou desvio no carater de cada um lá presente...todas realmente pessoas do bem.

A filha do Rafael lá...que garotinha linda, a simplicidade dela diante do presente que o Fabiano deu pra ela foi coisa asim incrível de ver...ela se despedindo de todo mundo inclusive aos que nem faziam parte da festa, tenho captada essas imagens...sensacional...ah são tantas pessoas que infelizmente não pude conversar ou ter dado uma atenção maior...o Pai do Louis, que figura...ao ver ele atravessar com o jipe vermelho bandeirão flamejante ao vento....bonézinho vermelho....velinho pra frentex, grande simpatia.


DEPOIMENTOS DO PESSOAL DO BV



SEU BONECO

8 comentários:

Fabiano- POA-Germany disse...

Gonca, meus parabéns pela organizacao, sem pessoas como tu o mundo nao anda!!!
Um abracao e feliz Natal a todos

Malafa disse...

cabe uma desculpa?

fiquei tao contente na sexta q entrei de recesso no trabalho q resolvi começar a cuidar da ceva do pessoal na noite anterior.

A mulher viajou pro Natal, fiquei eu e 10 serramaltes em casa, no calor, comemorando minha alforria temporaria até as 5 da matina. Resultado? Acordei as 2!

Mal eu galera. No proximo me encarrego apenas de botar um despertador e nao beber um dia antes.

abs e um otimo natal e ano novo!

Malafa

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Gonça, tá 2002 em vez de 2007 no logo do "EU FUI".

Gonçalves disse...

Buenas menos mal Malafa que não aconteceu nada de grave...já arrumei lá Rodrigo efeito do trago forte...o video do jogo vou ajeitar ainda hoje o compacto...ficou com 12 minutos o youtube só aceita 10 minutos, ok?

Gonçalves disse...

Ah e valeu Fabiano...no balanço geral a gente só fica um pouco chateado de não poder ter dado uma atenção melhor à todos, mas como a galera se integrou tão bem já fico satisfeito.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Gonça, tu tem conta no Banrisul???

Gonçalves disse...

Rodrigol, nem esquenta acertamos numa outra reunião da chapa e ou futibas do BV, ok?

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

o gonça é fronhola.

hhuauhauhahuahuaa


mas eh meu amigo.

huahuahuauha