quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

JOGO DUBAI CUP - DIA 05/01

0 QUE: Reunião para assistir o jogo do Inter na Dubai Cup
QUANDO: dia 05/01 (12:00 HS)
ONDE: ALEXANDRE (convida pra irmos à Xangrilá) e FABIO OURIQUE (convida pra irmos à Capão da Canoa), LOUIS nos convida para ir pros USA...e o mais provável na casa do ALEMÃO MILANO (nosso QG)
O QUE IREMOS FAZER : aceitando sugestões...

CONFIRMADOS E INTERESSADOS ATÉ O MOMENTO:
- DIANA
- FABIANO
- GONÇALVES
- LUCIANO
- CLÁUDIO
- ALEMÃO
- RODRIGO
- ROBERTO (à confirmar)

7 comentários:

VAINTER disse...

Dependendo do andar das coisa por aqui tô junto nessa...confirmo mais perto da data.

Turcida do grêmio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudio / movimento internet BV disse...

Gonça , vou te ligar , to nessa também eheheheheh ;-)

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

E eu?? Pq me excluem??
ahauahuahuahaua

Me inclua NESSA, Gonça!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Eu voto ir pra xangri-lá ou capão.

manda o número do fábio ourique ai gonça, qualquer coisa ligo pra ele e vou assistir lah.

flw

Gonçalves disse...

OK Dadinho...ele colocou o numero no email e no blog vermelho no post do Nolci, certo?

Fabiano- POA-Germany disse...

Bah gurizada, nada combinado ainda? A minha presenca fica condicionada a vinda da patroa a POA, se ela vier vou ter que fazer sala, hehehehe. Mas de qualquer forma talvez ela venha só na tarde, aí nao vai ter galho!!!
Saudacoes