quarta-feira, 12 de setembro de 2007

SÓ UMA PALAVRA...


7 comentários:

Rafael Severo disse...

Bah, Gonça, essa absolvição do Renan "Calhordas" só mostra que o nosso país está mesmo muito doente.
Sem palavras...

Gonçalves disse...

Difícil, não se indignar mesmo sabendo que não é de hoje (no caso ontem)de que a classe política é um emaranhado de "rabos preso"...ae ficamos com aquelas palavras e ditos de que temos de escolher bem nossos candidatos, mas na verdade...e de verdade conhecemos?...acho que não.

diana oliveira disse...

tô profundamente revoltada...

Marimas disse...

só para constar, os três senadores gaúchos votaram pela perda do mandato...

os três cariocas não...

Alguém viu o Tarso ontem no jô?!! o Sr. Ministro da Injustiça... gosto muito do Tarso, não simpatizo com o partido, mas o Tarso é um cara que eu respeito...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Tipo, chego a pensar se uma ditadura, com toda a repressão, não seria melhor...olha a que ponto chegamos...

Marimas disse...

NÃO, te respondo categoricamente que não seria melhor... essa é minha opinião...

Tenho 25 anos, não vivi a época da ditadura, mas já li bastante a respeito para repudiar totalmente qualquer idéia autoritária, centralizadora de poder e repressora de opiniões...

Com todo respeito, achar que a ditadura é a cura para nossos males, é dizer que a solução está numa pessoa específica, no caso o Ditador. Que esta pessoa seria a solução para nossos problemas, a nossa salvação, enquanto que, na minha opinião, nosso governo é um retrato de nossa sociedade, de repente não o meu, nem o teu retrato, mas o do país como um todo... aquela velha máxima de que cada povo tem o governo que merece...

Uma sociedade sem educação, onde menos de 5% da população tem um diploma de nível superior, e dos poucos que tem, muitos são oriundos da indústria da faculdade (eu, enquanto estudante de direito - mas tb poderia ser administração - vejo de dentro essa triste realidade, tô no 8º semestre, não sou nenhum gênio da lâmpada, mas tenho colegas que eu não contrataria para serem porteiros do meu prédio, nada contra ós porteiros, por favor...), uma sociedade onde as bibliotecas tão caindo aos pedaços, onde tem escola fechada por falta de estrutura básica, tem gente dando aula em quiosque com cobertura de palha, onde a maioria não tem acesso a cultura, onde se gasta por PAN, por COPA, por 7 de setembro... bom... a lista é longa e a carta já tá grande... vamos ao circo (futibas do BV, para esquecer um pouco essa loucura, para não ficar deprimido), que o pão o governo já dá...

SDS COLORADAS...

Almilano disse...

Bah o Tarso eh um FDP isso sim, arrogante é o que ele é!!!!

Que pais de MERDA esse nosso, incrível, 40 absolvem, 35 condenam e os outros 6 se abstém. Tá na cara que esses 6 condenariam mas por algum motivo eles recuaram na hora H, é dose!!! Vergonha de ser parte desse nosso POVINHO que coloca gente como Clodovéia, Maluf, Collor, etc... no Congresso Nacional!!!!