domingo, 9 de setembro de 2007

CHAMADINHA DO BV FUTEBOL CLUBE...

O QUE: Jogo de futebol sete e confraternização dos bloguistas do blog vermelho.
QUANDO : Dia 16/09/2007...às 17:00 horas (Chegar se possível 1 hora antes)
ONDE: HD ´Farrapos, próximo à estação Farrapos do Trensurb
ATIVIDADES: O jogo lógicamente e logo após assistiremos ao clássico greNAL degustando um churrasco pra quem quizer ficar lá.
VALORES: R$ 112,00 é o valor do aluguel da quadra por 1 hora + bola+ coletes (não salva vidas)

CHURRASCO: R$ 30,00 aluguel do quiosque com TV e pay per view, espetos, gamela, farinha, sal e limpeza.... espaço para 30 pessoas
Carne, levar cortes de maminha ou vazio na quantidade de 500 gramas (em média por pessoa é esse o consumo, quem quizer levar à mais tudo bem)

OBS.1:Levar talheres, pois não está bem explicado se lá tem ou não.
OBS2.: Eu Gonçalves, levarei pratos descartáveis, carvão e pão...lá depois racharemos a conta desses itens...portanto é nescessário confirmar o número de participantes e de acompanhantes que forem levar ok?
OBS.3: Para os assadores (Eber e Fábio) é imprescindível que tragam facas especias para churrasco, tabua etc etc...lá tem só a gamela para colocar o churras.
Reconfirmação dos confirmados para o jogo do dia 16/09 (up date 17:00- 11/09/2007)

1- Alemão (goleiro?)
2 - Gonçalves ( eu não posso jogar no gol , pois vo tá com minha mão machucada nesse dia hehehe)
3- Dadinho
4- Thiago Marimon
5- Rafael Severo
6- Caio
7 - Darlan
8 - Rodrigo
9- Bernardo
10-Thiago Alexi + 1 acompanhante
11-CHEFE
12 - Nelson Baron (com a 11 do Pato...virgulino!!!)
13-Denilson Montenegro
14- Ticiano

Árbitra:Diana (com apito e cartões...te mete!!!)

Assadores: Eber Prado e Fabio Ourique + 2 acompanhantes

10 comentários:

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

O HD Farrapos é perto da casa dos meus pais, pra mim ficou ótimo...

Já falei , vou de assador, de juíz, de segurança, manobrista,...

Meu primo é o boleiro...

O rachid dos custos será quanto?

Existe interesse em comprar carne em algum lugar mais em conta, como em Gravataí, ou Viamão, onde existem açougues que vendem picanha a preços menores. Embora eu prefira maminha e costela...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Eu continuo com minha sugestão "cada leva sua carne". Eu costumava comprar 800g de maminha (do Zaffari, pacotinho fechado). O pessoal obrigava a ser maminha ou vazio pra ninguém dar uma de esperto, levar costela e só comer carne "pura". Mas isso é negociável.

Se for assim, o certo é que o carvão deve ficar pra alguém que tenha carro. O pão e o salsichão tb. Eu sou chinelo, ando de busão! ahahauahuhauaua

Gonçalves disse...

Boa Fábio...então seu primo é certo que vai...confirma pra nós com certeza, ok?...e já que és o assador profissional, lembro que tem de levar faca pra essa função, pois isso não tem lá ok?...só espeto, gamela etc etc

Thiago Alexi Freitas disse...

opa!
to afim de entrar nessa ae!
tem como?
nada melhor que um futbolzinho com uma vitória em grenal logo depois regada a cerveja e de quebra um churrasquinho...

Gonçalves disse...

Boa Thiago Alexi, tem lugar sim...repassa o email pra acrescentarmos no yahoo groups e te confirmarei na escalação e as atualizações de como executaremos o joguinho, ok?

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Cadê meu nome ali nos confirmados? Ou esse já é o time montado? Falta outro time...

Gonçalves disse...

Putz...foi mal Rodrigo é que estavamos avaliando as confirmações pelo email groups...up date agora mesmo hehehe

Thiago Alexi Freitas disse...

talexi@hotmail.com
pode me confirmar ae!

vou levar minha namorada para o churras e ceva, então põe mais um lugar no churras alem do meu...

como vai ficar a ceva? tem pra vender lá ou cada um leva a sua ou alguem compra tudo e racha dps?

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Nem esquenta, Gonça. É que as mensagens do groups só vejo a noite. Aí percebi que era por lá que estavam confirmando. E mesmo não confirmado, eu iria igual, nem que fosse pra encher o saco! ahauhauahuahua

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Solicitação de chegada 17 horas e o jogo no chiqueiro, não é às 18:10?

A que horas será a pelada?