sexta-feira, 4 de julho de 2008

CAMPANHA DO AGASALHO 2008

Então tá gurizada, vamos arrecadar o máximo de roupas e alimentos, juntamente com nossos familiares e amigos e levar no dia do futibas do BV que é um momento onde podemos ficar alegres dar muitas risadas e também poder fazer alguma criança e familias necessitadas também poder sorrir, gostaria de angariar para uma escola do Guajuviras aqui em Canoas onde minha mãe faz estágio e me conta coisas de cortar o coração, mas também podemos ver outra entidade e repartir o que lá for arrecadado, certo?...então mãos a obra, conto com vocês.


2 comentários:

Valter Aczel disse...

E ae, Gonça.

Como funciona o futibas?? Qual é o horário e quanto por cabeça?
Eu tava afim de aparecer por lá pra bater essa bolinha... (já aviso, meu futebol é parecido com o Edinho, pra pior, só que tenho o porte físico do Alexxx, já viu né... hehehe). Dependendo do horário e tento aparecer por lá, pra comemorar o início da arrancada fulminante do Colorado, hehehe!!!!


Até...

Gonçalves disse...

Ô rapa...os detalhes tão ali em baixo...qualquer duvida me avisa...em termos de gasto leva a carne de crte fácil, umas 500 gramas...a quadra é 140...deverá ser dividida por uns 18 ou 20...depoi o quisoque é 30 reais..dividido pelos que participarem do churra e mais os adicionais que eu vou comprar...deve dá no máximo uns 3,oo esses adicionais...a bebida tem de consumir na copa da HD...qualquer duvida adicional avisa, ok?