terça-feira, 24 de junho de 2008

VEM AE O BVFC V...

Dia 12 de julho , mais uma edição do Futibas do BV de número 5, agora com a ajuda de alguns dos integrantes começamos a bolar algo um pouco maior, já que a turma de contatos vai se ampliando dia a dia, pra quem não participou seguem algus detalhes:

- A carne + ou - calculamos sempre 500 gramas por pessoa, cada um é responsável de levar um pedaço carne preferencialmente de corte facil pois a principio é um lance bem organizado, mas bastante informal e o famoso picadão vai passando para degustação do pessoal

Eu me encarrego de comprar os adicionais não fornecido pela HD, ou seja pão, componentes para salada e para o tempero do pão, carvão etc etc etc e ae fazemos o racha lá durante o almoço. Outras vezes não passou de 4 reais por pessoa esse adicional, já incluido o aluguel de dois quiosques que custam R$ 30,00 no total.

A quadra tem um valor de R$ 140, 00 e lógicamente será dividido somente por aqueles que irão participar do jogo.

A bebida tem de ser consumida na copa da HD, não podendo levar de forma alguma bebida de casa para lá.

Estamos convidando alguns colorados de consulados da região, que tivemos a oportunidade de conhecer também para o evento em questão.

ANEXO A OCASIÃO DO ENCONTRO, VAMOS APROVEITAR A OCASIÃO PRA FAZER UMA CAMPANHA DO AGASALHO E/OU ALIMENTOS, QUE SERÃO ENTREGUES NUMA ESCOLA DE GUAJUVIRAS EM CANOAS DO QUAL MINHA MÃE ESTÁ FAZENDO ESTÁGIO E TEM ME CONTADO MUITA COISA DE CORTAR O CORAÇÃO, PORTANTO LOGO PENSEI QUE NÃO CUSTARIA A GENTE APROVEITAR A OCASIÃO E JUNTAR ALGUMA COISA PARA QUE SE AMENIZE UM POUCO AO MENOS PARA ALGUÉM A DIFÍCIL SITUAÇÃO DE FRIO E FOME.


PRÉ LISTA

GONÇALVES
PERDIGOL (EX RODRIGOL)
LUCIANO
GUILHERME (CAMPO BOM)
ALEXSANDRO MERG VAZ (CUSTO ALEX?)
JOÃO GABRIEL (VIAMÃO)
ALEXANDRE
WELLINGTON
JAQUES (FRANGUEIRO)
PAULO
STEIN
PEDRO HEBERLE
FABIANO
KLAUS
RAFAEL SEVERO
ADIR
THIAGO MARIMON
FRED
CAIO
GUILHERME MALLET
NELSON BARON....?
NOLCI

GRUPO DO CHURRASCO

ALEMÃO "JIMO CUPIM" MILANO
RICARDO ARAGONES

29 comentários:

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Perdigol sou eu???

AHASUHUDSHASUDHUASHDSUAHDUASHDUA

Alexandre R. disse...

Gonça, grava os emais e faz uma lista. Fica melhor de divulgar.
Anota ai mais 4 colorados pro futi churras

Alexandre
Wellington
Jaques Frangueiro
Paulo

João Gabriel disse...

Eu quero participar dessa! João Gabriel Salzano (Viamão)

Fabiano- POA-Germany disse...

O Gonca, to nessa,só nao vou poder beber pois tenho jogo as 16h.
Valeu

Klaus disse...

Me confirma aí!!!

Guilherme CB disse...

Chegando da br116 é só pegar a farrapos??

Gonçalves disse...

beleza moçada vou colocar detalhes assim que tiver tempo, vou adicionar o Klaus e oi Fabiano, num vai beber porque tem jogo as 16 horas?...hahah to loco então...

Adir disse...

Fala Gonça!
Me inclui aím também.
Churras e futiba.

Rafael Severo disse...

Ôpa... tô nessa, Gonça!

Abraço,
Rafael Severo.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

O Marimon tinha dito que ia tb, Gonça. Tá precisando de assessor? ahsduashduahdua

frederick disse...

tem lugar nesse time ai??
só tem craque, gonça...hehe
convida o cjr e o Col que eu quero jogar contra eles...

Marimas disse...

tamo aí na atividade...

passagem comprada e tudo mais!


Não vou beber tb, por questão de solidariedade ao fabiano... iuahiahiuahiau

Alexandre R. disse...

Cacete que povo fraco esse!!!! Ja vi que eu e o gonça vamos ter que beber pelo resto, ja que nosso amigo sandro nao confirmou a presença ainda - hauaahuahuahua

Fabiano- POA-Germany disse...

O meu amigo vai comprar um táxi, diz que nao fazem bafometro em taxistas!!!HUHAUUHAUAA!!! Se der uma chovidinha na sexta to feito, eles cancelam o jogo de campo!!!
Valeu aí Marimon pela solidariedade... HEhehehe!!

Caio de Santi disse...

Eu vou!
Caio

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Eu não posso beber mais...
NEM MENOS! AAAAAHASUDHUHDUASUDA

Mas vou me controlar.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Não vai ter presença feminina (a Diana está na Espanha e não deverá vir só pra isso, né...ashasduhasudhua)???

Gonçalves disse...

A pergunta que num quer calar...onde está o Ticiano???

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Ticiano deve ter ido assistir a Euro2008 e ficou por lá...asdhuasdhasdushadua

João Gabriel disse...

Que horas é o jogo?
Abraços

Gonçalves disse...

11 horas...na realidade 11:30, mas melhor chegar mais cedo possivel pro pessoal ir se integrando...e a gente ir decidindo como fazer o jogo...com trocas ou montar 3 times.

Guilherme CB disse...

Se joga com futsal ou chuteira de 7?

Ticiano disse...

Fala moçada!
Muito boa aquela Euro, sucesso total!
To ai de volta, mas dia 12 infelizmente não poderei, não estarei em POA. Desta vez falharei ao compromisso BVFC...

Abraço!

P.S.: Sobre a Euro... EU MENTI! To ferrado com trabalho + banca do pós até 15/07!
P.S. 2: É bom esse Alexxxx hein! hauhauhauha

Gonçalves disse...

Olha Guilherme..eu jogo com tenis de futsal, mas acho que esse de sete deve ser até melhor, melhor levar os dois se tiver.

Knight disse...

Meus quiridus:

É com a alma lavada e enxaguada na tristeza que confirmo a minha ausência neste ilustre evento. Muito trabalho por estas bandas de SP (sempre reuniões na segunda), o que inviabilizam a minha ida.

Además, iniciei um tratamento para parar de fumar, e portanto serão 3 meses sem beber... E se eu fosse e não tomasse uma ceva, o grupo dos manguaceiros iria me expulsar, tenho certeza.. Huhauhauhauh.

Serei representado pelo meu irmão Alex e pelos meus amigos Marimas e Aragonés. Filmem tudo para eu poder acompanhar depois.

Grande []

SMV

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Chuteira de 7 é melhor e MUITO!
De futsal só com garras mais salientes, senão pode escorregar bagarai!

Almilano disse...

Não dêem bola pro que o Rodrigol escreve, pois se isso fosse verdade ele faria gol no futibas...

Mas mudamo o apelido dele pra PERDIGOL ahsduhdiuhduihas

Ou seja, façam o OPOSTO!!!

ahsduiashddduhsa

ps: Eu vou filmar e narrar o futibas e o Aragones vai comentar

asdhausidhsaiusia

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Eu jogo com tênis de futsal, cabeção! asdasdhuadshuasdhua

Por isso eu falei da chuteira de 7, Alemão MALAno...ashduhdusshaudhasuda

Everton Rocha disse...

Eu irei certooooo

EVERTON ROCHA

CHURRAS + REUNIÃO