segunda-feira, 5 de maio de 2008

BVFC IV...MAIS FORTE AINDA.


Então cambada aproveitando a faceirice dos lambari em sanga hehehe...eis que surge o nosso BVFC IV...vâmo aqui fazendo o listão dos perna de pau e do pessoal do grupo de apoio...por enquanto vou colkocando que eu vou lembrando de cabeça que já haviam confirmado.

churrasco após a partida, mesmos termos...tem sobrado, mas como já dizia o meu tataravô...melhor sobrar do que faltar hihihi...então cada um leva em média 500 gramas de carne de corte fácil...fraldinha , porquinho...e eu me encarrego dos aparatos, como sal, carvão, pãozinho etc etc e depois rachamos lá, ok?

O QUE: JOGO DO BV
QUANDO: SÁBADO DIA 10/05/2008
ONDE : HD SPORT CENTER
HORÁRIO ENCONTRO: 10:30...11:00 HORAS
HORÁRIO DA PARTIDA: 11:30 HS
QUADRA 1

GIL (GOLEIRO)
ADIR
DARLAN
ALEMÃO MILANO
GONÇALVES
NELSON BARON
FERNANDO MAINAR
DADINHO
RODRIGOL
TICIANO
RICARDO SP
CAIO
FRED
FERNANDO STEIN
GUILHERME MALLET
DANIEL CHIODELLI

GRUPO DE APOIO

ALEXANDRE RIBEIRO
EBER PRADO
FÁBIO OURIQUE
SANDRO
DIANA
ELISA

8 comentários:

Anônimo disse...

Gonça, faltou uma informação aí em cima:

QUANDO: ????

frederick disse...

esse nelson é o do Blog...

se for eu vou levar uma foice.....kkkkk

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

É o do Blog SIM, Fred! ahauahuhua

Eu sabia que o Ticiano era fominha, mas se escalar DUAS VEZES já é demais! AUAHUAHUAHUAHAUHUA

E o Eber, o verdadeiro assador principal??? (zuera Fábio! hehehe)

Arranjem goleiro fixo!!

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Quem encher o saco, vai ter o salsichãozinho pendurado no espeto.

Mas na verdade não ví o Éber na lista...

Bom, vou estar lá com a faca bem afiada... Já sabem... "Frescura é que nem bicho de pé, se tira na ponta da faca..."

Ôooo ! Fronteira véia , seu !

Daniel Chiodelli disse...

E a bebida? huahuahuahuahua
Contem comigo para o jogo e o churrasco!

Gonçalves disse...

Bebida tem de ser consumida da copa da HD

Ticiano disse...

Fala Rodrigol! Não me escalei 2 vezes, o fessôr que deve ter me escalado! Quero bicho em dobro tche!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Capitão Dadinho !

Quer fazer um bico no sábado ?

Segurança prá mim, este Fred não é o Kruger ? Está querendo bater meu brim.......huauaua

Fred, fica fly....mermão