domingo, 25 de novembro de 2007

PRÉ LISTA...II BV FUTEBOL CLUBE...

(FALTAM 06 DIAS PARA O II BV FUTEBOL CLUBE)

Eu sei que tá meio cedo, mas vamos ver ae com quem já podemos contar pro jogo e suporte no joguinho do BV dia 22/12/2007, tipo 11 horas da manhã... essa semana vou resevar a quadra lá e os quiosques, vamos usar esse post para ir confirmando ou avisando de uma desistência de ultima hora, ok?

ATLETAS

1. Alemão Milano(u cráqui du jogu paçadu...votação ta na justiça)
2. Col_us (Goleiro, zagueiro, meio...uffa)
3. Cláudio de Canoas (esse deve jogá bem...meu conterrâneo)
4. Dadinho (e sua monareta assassina!!!)
5. Denilson Montenegro
6. Eduardo (Nelson Rubens)
7. Fabiano (caveira capitão...ou capitão caveira?)
8. Gonçalves (pura catiguria!!!)
9. João W (clone do Edinho...)
10.Luciano Fortes ( Cachoeirinha City)
11. Marimom (à confirmar)
12. M. Rodrigo Oliveira (GOLEIRO...alguém tem de levar as culpas depois do jogo)
13. Nelson "Alex" Baron
14. Otávio Red Baron
15. Rafael Severo (o homem das pedaladas)
16. Ricardo Aragones
17. Roberto Brixius (de de Venâncio Aires...diz que joga mais que o Alex..e quem não joga?)
18. Rodrigol (nesse ele disse que vai fazê mais de um)
19. Tiago do Canadá (GOLEIRO...mais um pra levá as culpas hehehe)


PESSOAL DO APOIO
Eber Prado (assador profi 2)
Fábio Ourique (assador profi 1)
Matheus (administrador da cerveja gelada)
Diana (desta vez sem levar a maionese)



P.S.: Bah quase se lascamos...está reservada a quadra 2 (dessa vez não é coberta, se tivé chovendo azar é do goleiro!!!) no dia 22/12 às 11 horas...e só um quiosque consegui, mas acho que tá de bom tamanho...vâmo com tudo hehehe...

54 comentários:

Caco e Su...... disse...

Gonçalves.. devo estar por aí.... será que posso participar?? outra coisa.. quero ajudar de alguma forma na chapaBV vamos falar por mail. rsaragones@hotmail.com

Gonçalves disse...

Pô Ricardo é claro que sim...vamos ajustando os detalhes sempre que se for definindo algo de acordo com a proximidade do evento...e vou passar o endereço do email pro Caio e o Alemão que tomam conta do grupo de emails da chapa.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Eu vu certo gonça.

Abraço.

ps. soh me avisa uns dias antes, pra mim não me esquecer rsrsr

Marimas disse...

Bah.. eu acho que vou furar dessa vez... tô indo pra POA na quinta... e vai ficar complicado alongar minha estadia até sábado, tendo em vista que tem trocentas coisas para acertar em pelotas... assim mesmo, mais próximo do mega-evento eu confirmo minha ausência... ou não... hehe

Anônimo disse...

Tem o pessoal do exterior tb, Gonça. Só não lembro direito quem vem.
E o Ticiano? Sumiu o cara. O.O

tiago - colorado no canada disse...

Confirma eu aí!!!

12. Tiago - colorado no Canadá (Pessoal do Exterior F.C.)

Gonçalves disse...

Pois é Rodrigo...acho que tinha o Fabiano da Alemanha...vou passar um recado via orkut prele...tinha o Col_us, mas ele adiantou que chegará depois do dia 22 e está fora do jogo.

Anônimo disse...

Falem pro Col que o Louis não vem que ele muda de idéia...ahauhauahua

Tem o Caio, que deve ir certo, creio eu...

Eduardo Fritsch disse...

eu vou, me confirmem, eduardo nelson rubens!!!

Marimas disse...

putz.. mas com tanto assador e administrador de cerveja vou ter que fazer uma forcinha para comparacer ao mega-evento...

vai que eu ganho um espeto de maminha...
kkkk

Almilano disse...

Tremei irmãos, pois o CRAQUE DO ÚLTIMO JOGO ESTARÁ PRESENTE uhauhauahuahua

Alemão Sorín Goleador Nato Milano confirmado!!!!

tiago - colorado no canada disse...

Sem querer ser chato ou fresco, o "Tiago" é sem 'H', mas tá na boa!


O importante é a presença!
No melhor futebolês:

"Dia 22 tamo lá prá mostrar todo o nosso futebol, que a gente tá trabalhando, esperando a oportunidade do professô, prá entrá em campo, junto com o apoio dessa torcida maravilhosa que vieram nos pretigiá, e tenta os 3 pontos positivos."

Fabiano- POA-Germany disse...

Caveira Capitao!!! O Gonca, esqueceu de mim!!!! To nessa 100%. Se precisar de mais guapo para jogar levo meu irmao que é 100% Popular do Inter e deve conhecer o Dadinho Edinho!!!!
Abracao a todos

Gonçalves disse...

Bah Fabiano o fato de conhecer o Dadinho é meio perigoso...ae seria o teu irmão e ele à querer dar bicicletas asassinas...cruzessss!!!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

que craque o que alemão

clicou trocentas vezes lah pra votar em ti mesmo

uhauhauhahuauhauhauah

baita fronhola!!!

Gonçalves disse...

É mesmo Dadinho, alemão manipulador de resultados descarado...desta vez faremos ou em voto aberto ou com papéizinhos no pós jogo...totalmente sem possibilidades de falcatruas alemoníticas.

Anônimo disse...

Convidem o Nelson pra eu ganhar um voto! ahauahuahauhua

Almilano disse...

Votei em mim NADA, sou um cara íntegro.. é assim no futebol, em quem os caras votam pra melhor em capo?

o cara que faz mais gols

ashdashdsaihdadauih

ainda mais eu sendo lateral... auhahuahuahuuhaua

Anônimo disse...

quem vai apitar essa pelada??

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Depende de que pelada estamos falando...ahauhauahauhaua

Fabiano- POA-Germany disse...

Quantos goleiros temos? Como dividiremos os times, sugiro pegarmos dois corneteiros e eles escolhem os times ainda treinam os times, vai ser divertido a gente cornetear eles um pouco.
Abraco

Gonçalves disse...

Fabiano, para escolha dos times fizemos um sorteio com papeizinhos escritos numero 1 e numero 2...um jogava com coletes e outro com a camiseta do Inter hehehe...quanto aos goleiros se não tivermos aptos para a posição fazemos um rodizio de um gol pra cada...ok?

Almilano disse...

Eu joguei com a camisa do VAXXXXXXCCCCÃÃÃÃÃOOOOO em homenagem ao PERDIGORDO huahuahuahuahuh

Anônimo disse...

eu posso jogar no gol, sem problemas.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Alemão tava era homenageando o ABEL, que jogou no VAXXXCÃO!

"Pra dentro delexxx!"

Gonçalves disse...

Ôpa!!! ao que parece desta vez teremos dois goleiros (Tiago do Canadá e o M. Rodrigo Oliveira), assim poderei mostrar mais da catiguria, sem desperdiçar um tempinho no 1 gol pra cada...yessss!!!

Anônimo disse...

Aham... É bem melhor jogar com 2 goleiros fixos. Revesar no gol é ruim demais!!!

Claudio / movimento internet BV disse...

Ae Alemão Milano , está confirmado ,vou conseguir ir na quinta a noite a reunião , e o dadinho ? quando é que a Diana vai desbloquea-lo no msn ? ahahahahaah , abraços a todos ;-)

col disse...

Pessoal, se vc's prometerem que nao haverah nenhum motim contra os corneteiros, eu confirmo minha presenca (goleiro, zaga, ou meio).

col disse...

Se quiserem eu posso soh cornetear do lado de fora.

Gonçalves disse...

Pô Col...seria muito legal que estivesse com a gente...motim?...acredito que não...o Nelson pelo menos saiu ileso no primeiro hehehe...só é preciso cuidados extras quando o Dadinho ensaiar uma bicicleta...ae sai da frente véi...se confirma coloco teu nome ali, certo?

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Col já é favorito ao Troféu Wianey Carlet do futibas...ahauhauhauahuahua

Bah, baita idéia! Vamos comprar uns troféus pro artilheiro, melhor em campo, craque-corneteiro, assador e CICLISTA! ahauhauahua

col disse...

Estah confirmada a minha presenca!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

E NELSON???

NÃO VAI IR???

SERÁ QUE TEM FILMAGENS DOS JOGOS MORTAIS 5?

IAIJAHUAHUAUHAUHAUHAUHA

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Claro que vou Dadinho !

Estou me preparando muito e estou sendo observado pelo Luigi !

Quem sabe pego três vagas na Sub-20 ?

Agora que sei que a Daina não vai levar a maionese, vou mesmo ....

Até lá !

San Tell d'Euskadi disse...

Se eu aparecer - não garanto -, será extra-oficial. E, muito provavelmente, incógnito! Afinal, 11 da manhã de sábado é plena madrugada...

Fabiano- POA-Germany disse...

O gurizada, e quanto a carne, vamos fazer o esquema que voces fizeram?
E aí assadores, vamos fazer um costelao? Tenho prazer em ajudar!!
Se precisarem de algo, é só gritar!!
Abracos

Gonçalves disse...

Vâmos definir isso na semana do jogo Fabiano, mas acredito que vai ser isso mesmo da ultima vez...cada um leva um pedaço de carne...tipo maminha, fraldinha...daquelas que o cara faz um picadão e vai passando...o que talvez dê pra fazer é reduzir o peso à levar, pois sobrou bastante ultima vez...ou se sobrar o velho sorteio do bife hehehe

Claudio / movimento internet BV disse...

Gonça me colocou na obriga , que responsa me colocas-te Gonçalves ahahahahaha ;-)

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Mais dois caras e um goleiro e fecha 3 times.

Gonça, alguma possibilidade de pegarmos DUAS horas e rolar um mini-torneio?

Gonçalves disse...

Não dá Rodrigo, quase não consegui esse horário.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

to com fome de bola!!!

auahhuauahha

tah chegando a hora!!

Fabiano- POA-Germany disse...

To pela gelada...

Gonçalves disse...

Como assim pela gelada?...que dê aquela experiência adquirida com os craques ae da Alemanha?

Anônimo disse...

Gonça, seria bom colocar um post lembrando o pessoal no BV, com o link e tudo mais. Mais alguns podem confirmar presença, mesmo que seja só pra beberagem...hehehe

Eber Prado disse...

O gonça reivindicação:
Sou CO-ASSADOR "DE 2ª é coisa de gaymista". HEHEHE

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Gonça, entrei no site da HD e tem horário livre das 10hs as 11hs. Ainda acho que daria pra fazer 3 times e jogar 2 horas...ehehehe

Foda é o horário meio cedo, das 10hs.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Fabiano poderia assar um chucrute .......huauauaaaaaa

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Não sei quem colocou !!!

Nelson Alex é a pqp......ehehehe

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Aí Gonça:

Inscreve aí o Otávio Red Baron, meu filho, aquele que tú encontrou na fila do filme Gigante.

Ele joga igualmente em todas as posições (ehehehe), menos goleiro, tamanho de lenhador, eu prefiro ele na zaga, mas ele diz que atacante ganha mais grana, atualmente eu é que ´marcho` com o sustento do animal....

Abraço

Gonçalves disse...

Hahaha...ta bom Nelson Alex!!!

Anônimo disse...

Ae Gonça, já ficou decidido o que é pra levar para o churras que vai ter depois do futibas? E quanto ao horário? Vi comentários acima dizendo que tinha horário livre para às 10 horas na HD. Seria bacana fazer 3 times e rolar um mini campeonato!!!

Malafa disse...

to!

me encarrego da ceva sim, mas to sem carro no momento... quem leva as latas e o gelo?

OU

pessoal a fim de fazer um racha de barril de chopps? 50L tá de bom tamanho?

daaaaaaaale!!

Gonçalves disse...

kkk calma calma...infelizmente num poode leva os goró...tem de consumir lá...amanhã vou ligar só pra fazer aquele rescaldo reconfirmando tudo de novo e aproveito vejo os valores de tudo e o que cada um queira levar...parace que a quadra sai 126 pila com aluguel e um conjunto de coletaes, bola e a quadra tudo incluido...mas amanha vou fazer um post novo...ok?